meaning of luck for me… is you!

hf

Clique aqui, para ouvir Scars – James Bay. ❤

Você tem um jeito extremamente difícil de ser, qualquer coisa que eu diga vai soar como algo que você precisa contradizer, é instinto, é do teu natural. Se eu digo que o Norte é a melhor opção você diz que o Sul é a escolha mais sensata. Você me confunde com esse seu amargor adocicado, de quem primeiro me condena e depois move montanhas para me salvar de determinadas situações. É feito alguém que não liga, mas se preocupa mesmo assim, mesmo ficando a margem e observando tudo de longe, na maioria das vezes sem dizer uma única palavra. Você me afasta e depois me chama para mais perto, afirma em todas as frases que não está nenhum pouco interessado e depois muda o discurso e me pergunta como eu estou.

Você é feito sonho e pesadelo, tudo ao mesmo tempo, é o tipo de cara que toda garota gostaria de conhecer e segundos depois, se transforma na pessoa mais fria com quem qualquer garota de coração hollywoodiano aquecido, detestaria esbarrar por aí. E quer mesmo saber? Isso tudo me deixa perdida, essas suas nuances de hoje me amar e amanhã partir sem dizer quando e SE, vai voltar. Não consigo encontrar brechas para nos definir, não sei o que somos ou se somos algo que eu deveria de fato saber. Eu não consigo ficar nesse sentimento sem saber se posso ficar por inteiro, não sei andar em terrenos escorregadios que não me dão a firmeza necessária para caminhar. Eu não sei ficar sem me apegar por completo, e no teu desapego é que meu apego se perde.

Não encontrar definição plausível para o que somos, me deixa sem saber o que pensar, me deixa com planos estagnados, com receio até mesmo de planejar o próximo dia, por não saber se você ainda estará lá. Você tem os olhos mais azuis e mais ternos que alguém poderia ter, e só Deus sabe a ânsia que eu tenho de poder me perder nesses olhos. Mas você sempre desvia o olhar, faz de conta que não conhece esse nosso sentimento, faz de conta que não vive o mesmo momento que eu, faz de conta que tudo isso não passa mesmo de um faz de conta, em que eu deixei me envolver tanto com a história, que já achava ser uma das personagens que encontram o príncipe no final.

Você tem esse sorriso largo que ilumina todo seu rosto e acalenta silenciosamente quem se aproxima de você, contagia quem está perto e até mesmo aqueles que nos observam de longe. Você tem a simplicidade de quem sabe o que realmente importa e a humildade de quem já aprendeu com a vida, seja do modo mais fácil ou não. Você me coloca no meu lugar cada vez que meus devaneios me levam para longe da minha essência, não é do tipo que inflama ego alheio para evidenciar que existe amor. Porque amor todos nós sabemos que não nasce apenas no que temos de melhor, ele nasce no pior de nós também, floresce nos nossos terrenos mais pedregosos e por ironia ainda é nesses que ele se faz mais forte. Você é de verdade, na transparência de quem é o que é e não se sente mal por isso. Não se vangloria das qualidades e não esconde embaixo do tapete os defeitos, como a maioria costuma fazer.

Você é a saudade que não passa com o tempo. É a vontade do abraço que não se esgota em outros abraços. É o perfume que não sai da memória, com a mesma facilidade  com que costuma sair da roupa. Você é os minutos que fazem valer as 24 horas de um dia inteiro. É o detalhe que faz a diferença. É quem se mantém perto, não importando os quilômetros longe que fisicamente possa estar. Você é o clichê que não sai de moda. É a música chiclete que não me saí da cabeça. É o meu maior erro e o meu maior acerto, tudo exatamente na mesma pessoa. Você é a vontade de ir embora misturada ao desejo de ficar só mais 5 minutinhos ou quem sabe a vida inteira. Você é todos os opostos que eu poderia ter, e todas as combinações que eu poderia ser com outro alguém. É o capítulo mais bagunçado da minha história e o mais bonito também. É aquela raiva relâmpago de quem eu não consigo odiar. É a vontade  a ausência, que eu não consigo preencher. Você é você, sem reservas, sem máscaras, sem encenação. É por inteiro. Minha fraqueza mais forte, e meu ódio mais apaixonado. Você. Apenas você. ❤

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s