synonym of love.

The-Forehead-Kiss

 

Clique aqui, para ouvir All That – Jake Bugg.

Não tenha medo de entregar seu coração à uma mulher que jurou o cuidar. É incrível a capacidade feminina de amar até mesmo nas maiores improbabilidades de existir amor, amar até a última gota, amar mesmo com todos os ventos contrários. Isso é o que faz as mulheres fortes. Somos sempre as últimas a desistir, distribuímos “segundas-chances” ávidas por um final feliz, acreditamos novamente nas mesmas promessas já não cumpridas, esperamos sem diminuir o afeto passe o tempo que passar. Amamos com o cuidado de quem sabe o que é cuidar do outro não só nas atitudes, mas no coração, no sentimento que transmite.  Por isso, quando uma mulher disser que lhe ama, por favor tenha a bondade de acreditar.

Não tenha medo de entregar seu coração à uma mulher que jurou o cuidar. Quando uma mulher ama, é como se nada no mundo mais a assustasse, a distância não amedronta, o tempo não lhe causa nenhum espanto e a rotina nada mais é do que um simples obstáculo a ser atravessado. É como se de repente nada fosse impossível para ela, como se o amor lhe concedesse super poderes, e ela realmente sabe qual a melhor forma e a melhor hora de usar esses poderes,  ela sempre está preparada para todo e qualquer obstáculo que venha a aparecer. Confie nisso, confie nela. Quiséramos nós que todos fossem no mínimo um pouco parecido com as mulheres. Essa fidelidade, essa entrega, essa fragilidade que ao mesmo tempo é força, tudo isso deveria ser contagiante àqueles que as rodeiam. Uma mulher sempre sabe como amar alguém, nas palavras, no silêncio e nas atitudes, em todas as expressões que o amor pode vir a ter. Ela conhece cada detalhe, explora todas as dimensões do amor. Conhece os próprios extremos e os do outro também.

Não tenha medo de entregar seu coração à uma mulher que jurou o cuidar. As vezes a vida não colabora eu sei, e se manter próximo é mais difícil do que parecia ser no início, tem amor que não suporta, que morre a deriva, que não chega a aportar no tão sonhado cais de porto. E nem sempre isso é descuido da tripulação, na maioria das vezes é só caminhos contrários mesmo. Não há forma de se chegar ao mesmo destino quando estamos remando em direções opostas, o melhor a fazer nessas ocasiões é deixar partir. Porque mesmo contra todas as idealizações de finais felizes, deixar ir, também, é amor, e dos mais intensos que poderia existir. Não se entristeça tanto assim com algumas despedidas. Se nem nós mesmos somos nossos de fato, porque temos a mesquinhez de querer ter posse de outra pessoa. Amor não é posse. Amor é ter o mundo inteiro ao alcance das suas mãos, e não ver outra forma de viver isso, senão dividindo tudo com outro alguém. Amor é ir na certeza de poder retornar, é poder ter a segurança de ter um abraço ao qual se aconchegar quando o mundo parecer ríspido demais.

Não tenha medo de entregar seu coração à uma mulher que jurou o cuidar. Não tenha medo de amar, não tenha medo do amor. É assustador eu sei, sentir o controle dos seus sentimentos se esvaindo das suas mãos a cada sorriso que ela ou ele abre, e faz seu estômago se revirar. Você fica sem jeito, reage sem saber qual a melhor forma de reagir. Porque isso é o que o amor faz. Chega quando estamos distraídos, despreparados, nos pega de surpresa usando calça de pijama de bolinhas na padaria do bairro, nos pega com maquiagem de fim de festa ou abusando do Martini no balcão do bar de sempre, depois de um dia difícil no trabalho. Raras as vezes em que o amor vai nos encontrar preparados, esperando por ele, afinal não temos como saber quando ele vai chegar, ele simplesmente chega e aí nós torcemos para que ele nunca mais queira ir.

Ser mulher é amar acreditando em cada segundo do dia, que o dia maravilhoso de hoje, vai se refletir amanhã e depois e depois, passando pelos dias cinzas sem perder o gingado, sem perder a essência do que é viver e sentir o amor em todas as suas extensões. Ser mulher é deixar o coração sempre aberto, é não perder a fé. É ficar e ao mesmo se ver indo com aquele que partiu. É se manter fiel ao que sente, mesmo num mundo onde cada vez mais as pessoas, se mantém infiéis a si mesmas. Ame. E se não conseguir amar o outro na mesma intensidade que é amado, ame máximo que você puder. Nenhum amor é válido de comparações, mas todo amor é válido. Nenhum amor tem a forma certa para acontecer, mas toda e qualquer forma de amor, merece sim acontecer. Sem receio. Sem restrições. Sem se sentir menos amor. Não tenha medo de entregar seu coração a uma mulher que jurou o cuidar. Acredite, enquanto você ainda está medindo os prós e contras do amor, ela já está cuidando, de tudo. É amor meu caro rapaz. ❤

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s