unbelievable gift of smiling.

beautiful-black-amp-white-lips-marylin-monroe-pretty-Favim.com-243944

Clique aqui, para ouvir Happiness – The Fray. ❤

Há quanto tempo sua felicidade está pausada, esperando algo ou alguém acontecer na sua vida? Há quanto tempo você não sorri, sem motivo, ou por todos os motivos do mundo ou simplesmente por sorrir? Ah minha garota, não deixe o tempo passar e a sua felicidade continuar no status de “espera”, esperando algo ou alguém que para acontecer,foge completamente do seu controle, não depende de você. Aliás você não precisa estar no controle de tudo o tempo todo, mas por favor assuma logo o controle da sua felicidade. Felicidade é algo importante demais para colocar nas mãos de outra pessoa, é particular demais, é algo só seu. Por isso assuma o controle da sua felicidade hoje, não… não deixe para amanhã. Você precisa aprender logo a ser feliz por você mesma e não pelos outros ou para provar aos outros que você pode ser feliz sozinha.

Porque você pode sim. Mas não precisa provar nada a ninguém. Você precisa aprender que a ÚNICA pessoa que você deve fazer feliz é você mesma, mas ninguém. Não se sinta responsável pela felicidade de outra pessoa além de você mesma. Sorria hoje. Não espere para sorrir quando o novo amor chegar, aquele amor tão idealizado, que os contos infantis nos ensinaram a desejar, onde a princesa só é feliz “para sempre” depois de encontrar o tal príncipe encantado. Isso é perda de tempo e inúmeros sorrisos, acredite, o seu feliz “para sempre” pode começar agora mesmo, só depende de você. Não espere para sorrir quando conseguir o emprego dos sonhos, ou a sua sonhada viagem para Flórida, você pode ser feliz onde está agora, por mais que o atual trabalho seja muito abaixo daquele que você sonhou, por mais que o único lugar onde você está agora seja em casa vestindo seu mais confortável pijama. Seja feliz.

Não espere para sorrir quando estiver entre muitos amigos, existem entradas na vida onde só é possível passar uma única pessoa por vez, apenas você. E você vai precisar passar por muitas delas sozinha. Então aprenda a sorrir para você mesma. Aprenda a ser feliz sem precisar de coadjuvantes. Seja o protagonista da sua própria felicidade. Seja feliz nos dias de sol e igualmente nos dias de chuva, afinal se houvesse uma tempestade você seria triste o mês inteiro? Não, não coloque a sua felicidade como consequência de eventos os quais você definitivamente não controla.

Seja feliz agora, independente do tempo lá fora. Seja feliz por você. Não seja feliz pelo mundo do outro lado da porta, só para mostrar aos outros que pode vestir um sorriso ou outro por aí e se sair muito bem com o novo adereço, a fachada engana quem vê de fora, mas não consegue esconder a bagunça para quem está dentro, para quem vê de dentro, não há como esconder nada de você mesma. Pare de se enganar e comece a sorrir. Sim, sorria, até despertar as mais adormecidas felicidades que estão aí dentro de você, esquecidas, empoeiradas, por falta de uso e de costume. Seja feliz hoje. Não espere pelo amanhã.

Sorria minha menina, porque acredite ou não a vida é um espelho, outros sorrisos virão em reflexo ao seu,  como uma espécie de resposta, felicidade atrai felicidade, e desde o inicio dos tempos essa é a premissa mais verdadeira que aprendemos. Seja feliz. Independente do capítulo onde está agora, não guarde o melhor para o final da história, desfrute hoje, dos seus melhores sorrisos. Sorria. Aperte o “play” e deixe esse sorriso se abrir outra vez. Não permita que a amargura dos dias de hoje, roube a essência de felicidade que existe em você, não se deixe amedrontar com os pobres de espírito e rasos de coração, não se deixe cegar por quem vê a vida apenas por um único ângulo, não se engane com comodismos disfarçados de tradições, não ouse desistir do trajeto inteiro só porque parte do caminho foi mais difícil do que você achou que seria.

Sorria, e tenha certeza de que muitas vezes basta apenas um sorriso, para que tudo fique bem, ou pelo menos mais aceitável. A vida não é cor de rosa minha menina, ser de uma cor só, tornaria tudo chato demais, pelo contrário a vida é feito uma paleta de inúmeras cores, existirão dias mais cinzas, mas em contra partida haverão dias tão azuis, que só de sondar pela janela de manhã você já se sentirá mais leve. Aproveite todos os seus dias. Viva o seu agora. Sorria. E deixe a vida surpreender você. Só é feliz quem quer ser, e a sua felicidade, SÓ DEPENDE DE VOCÊ. ❤

 

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s