Coração engana meu bem, falta de amor não faz bem.

tumblr_lh951p6a4x1qdj0gqo1_500

Então começa a parecer, ser bem possível, que você não dê certo com ninguém. Você começa a sentir falta de que, aquele seu velho sorriso já empoeirado, seja de novo o sorriso preferido de alguém. Você começa a sentir falta do perfume amadeirado que fica no travesseiro na manhã seguinte. Você começa a sentir falta de ter alguém para abraçar num dia gelado de outubro. Você começa a sentir falta daquela ligação as três da manhã só para contar que outra vez, alguém sonhou com você e decidiu contar. Você começa a sentir falta de outra mão segurando a sua naqueles passos agitados até o outro lado da rua.

Você começa a sentir falta de ser outra vez, a razão dos suspiros tolos de alguém. Você começa a sentir falta, de acordar sorrindo com aquela mensagem de bom dia que acabou de chegar. Você começa a sentir falta de ver você, como causa e motivo maior da felicidade de alguém. Mesmo sendo tão imperfeita. Mesmo sendo tão estabanada. Mesmo sendo tão você. Com todos os seus defeitos já conhecidos e suas qualidades escondidas feito pedras preciosas no garimpo. Você sente falta sim, de alguém que arregace as mangas e garimpe o melhor de você. Alguém que não desista quando seu humor estiver em um daqueles dias, em que se acha capaz de passar por cima de tudo e de todos, inclusive do amor. Alguém que não lhe dê as costas quando você mais precisar de um beijo, daqueles demorados, naquele dia chuvoso que a única coisa que você queria realmente, é fazer a chuva disfarçar as suas lágrimas teimosas que acabaram de cair.

Alguém que lhe roube a razão durante uma briga, quando seu orgulho começar a falar mais alto. Alguém que fique. Que realmente fique, mesmo quando surgirem a sua frente, milhares de novos destinos menos turbulentos e bagunçados que você. Aliás, existe alguém mais bagunçada que você? Acho que não. Alguém que seja corajoso o bastante para bater de frente contigo, para falar mais alto e lhe calar numa discussão que estava prestes a começar. Alguém que lhe ame acima de todos os seus erros de percurso, que não se importe com seus joelhos ralados e suas cicatrizes de outros tempos. Pelo contrário, alguém que esteja disposto a não repetir o erro, a não deixar em você, novas cicatrizes. Alguém que lhe olhe nos olhos e lhe deixe sem jeito.

Alguém que dívida a mesma cerveja no bar, que lhe deixe trapacear na sinuca só para depois lhe irritar, e dizer que percebeu seu blefe o tempo todo. Alguém que queira dividir contigo as coisas simples do dia a dia. Uma noite preguiçosa de filme, cobertas e cama. Uma tarde de sol quente, com direito a grama verde e violão. Você sente falta. Eu sei o quanto essa falta incomoda. Sei o quanto lhe fere e o quanto rouba suas esperanças e planos de um possível futuro a dois. Você só queria ser de novo, a conquista de alguém, a paixão que os amigos dele zoam por deixar ele meio bobo. Você só queria ser de novo a garota de alguém. Mas você já está tão cansada de todos esses ‘pitstop’ pelo caminho, está tão cansada desses pseudos apaixonados. Você está cansada desse rótulo novo em que o amor vem sendo comercializado. Só quer ter a sorte de um amor tranquilo, no mais saudável plágio de Los Hermanos. Você só quer mesmo, amar e ser amada outra vez.

E mesmo desistindo, mesmo deixando todas essas lágrimas teimosas rolarem dos seus olhos. Você ainda espera que um dia, num beco qualquer, alguém esbarre em você e que seja pra valer. Pra valer.

t.

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s