Amor em dois atos: ato I entrega, ato II conquista

city-light-love-mirror-ouredge.tumblr.com-reflection-Favim.com-108557

Não entregue seu coração a ele. Eu sei que o beijo da noite passada, não sai da sua memória, sei que os lábios se encaixaram e a cumplicidade ultrapassou suas prévias expectativas. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele. Eu sei que o que ele disse, soou mais doce do que qualquer palavra que você está acostumada a ouvir, sei que as promessas que ele fez te prenderam desde o início. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele. Eu sei que o toque na pele causa arrepio, sei que seu coração bate mais forte toda vez que ele segura a sua mão. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele.

Eu sei que basta um olhar para ele te convencer, sei que você não consegue simplesmente olhar na direção contrária quando ele vem até você. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele. Eu sei que ele te passa segurança, sei que seus braços te servem de apoio quando você está prestes a desmoronar. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele. Eu sei que você enlouquece cada vez que ele some, sei que sente medo de que um dia ele simplesmente não apareça mais, não chegue naquele fim de tarde, não cruze aquele portão. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele.

Eu sei que basta um sorriso dele para te fazer ganhar o dia, sei que ele é a causa das suas maiores alegrias. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele. Eu sei que ele se mostrou acima de tudo amigo, e esteve sentir disposto a te estender a mão, sei que ele estava presente quando você mais precisou. Mas eu te peço: não entregue seu coração a ele.
Haverá então um dia, que você vai me questionar, a quem deve entregar seu coração.
A resposta é simples: a ninguém! Coração não é objeto de decoração que tirarmos de dentro do Peito, colocamos laços vermelhos e um delicado cartão. Coração é tesouro só seu, é dádiva a ser conquista, dia após dia. Vivenciando o amor. Por isso não entregue seu coração a ele, deixe porém que ele o conquiste. E dia após dia, se permita outra vez, viver o amor.

t.

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s