Um capítulo, um sentimento e uma famigerada liberdade.

tumblr_lccyf5rdxt1qdrn53o1_500

Eu sei que a gente acabou. Eu sei que não tem mais razão de existir um meu em você, ou vice versa. Eu sei. Só não consigo perceber aonde foi que a gente se perdeu. Eu não queria ter soltado a sua mão, eu apertei bem forte lembra? Não disse nada, mas se dissesse algo, com certeza, seria para que você não a soltasse tão cedo. E você soltou. Não ouviu meus pensamentos gritando, para que não o fizesse. Não percebeu no meu abraço o quanto de mim mesma, eu deixava em você. O quanto de você ficava em mim. Não foi só o seu perfume. Foi um coração cheio de inseguranças, mas completamente certo de uma unica coisa, ele queria você. Eu queria você. Queria nós. Ele foi seu, seu coração, assim que deixou de ser meu. Queria que aquele abraço, pudesse ter durado mais.

Eu sei que vacilei. Sei que passei a ser um poço de dramas e verdades eloquentes. Virei uma bagunça. Baguncei você, no sentido não tão bom, que a palavra assume ser. Sei que você não gostou. Acredite, eu também não gostei de me ver nesse papel. Mas todas as garotas são feitas de extremos e movidas a doses de loucura e emoção. Eu fui de um extremo a outro, sem querer, sem ao menos perceber. Meu coração não conseguiu acompanhar as suas nuances, seu bom dia, seu mal dia. Egoísta? Não. Só inseguro mesmo. Eu juro. Um coração que perdeu o jeito com os sentimentos, por sempre ser alvejado de coisas superficiais, amores em peles de desapego. Brincadeira tola, de lobo e cordeiro, em que a vida resolveu me colocar. Eu sou toda inteiro, intensa. E sei que isso as vezes soa chato demais. Pesado demais.

Você é todo leve, descompromissado e livre. Feito pássaro que não se permite prender. Feito pássaro que gosta mais da liberdade do que qualquer outra coisa ou pessoa, no mundo. Eu sei que quis te cortar as asas. Sei que quis ser aeroporto de avião que não tinha o intuito de pousar. Não, eu não queria mudar você. Eu só queria mesmo, que no teu voo livre, certo dia, você decidisse parar, quem sabe alguns minutos, quem sabe só para me fazer sorrir, só para me reabastecer de você, antes de você ir para longe outra vez. Eu jamais te pediria para ficar, mesmo que tudo em mim silenciosamente implorasse por isso. Não diria uma única palavra. Eu me enchi de você. Mergulhei de cabeça num lago de águas calmas e escuras porque acreditei ser profundo, mas era raso. Raso demais para mim. Aí inevitavelmente eu me machuquei.

Não foi culpa sua. Foi meu salto precipitado demais que nos colocou nessa situação. Esta vendo esses arranhões? Coisa de garota que apesar do tempo, ainda não aprendeu que nessa brincadeira de gostar de alguém, sempre há chances de alguém sair ferido. Dessa vez fui eu, poderia ter sido você. Inocência. Os sentimentos são assim. Ficaram metades dos nossos planos, ficaram brindes pendentes com canecas de cerveja ainda suspensas no ar, não há com quem brindar. Ficaram ecos de palavras que não foram ditas, seguidas de um silêncio perturbador, onde antes, havia você. Ficaram beijos carregados de saudades adormecidas, com pés desnorteados, pisando em ovos, com medo de as acordar. Deixa dormir. Pelo menos não faz doer. Ficaram canções, carregadas de sorrisos, olhos fechados e imagens passando como reprise da tela dos teus olhos.

Ficaram nossas palavras bobas, soltas e sem destinatário, que um dia foram suas, um dia foram minhas. E que hoje não tem mais dono, são apenas palavras, de um sentimento que passou. Eu sei que a gente acabou. Não existe jeito fácil eu sei. As vezes é difícil para mim também, aceitar que num dia eu tinha você, e hoje não existe mais ninguém aqui. Não existe ansiedade em esperar por um reencontro que não vai mais acontecer. Me perdi de você? Acho que sim. Eu sei que acabou. E o mais triste do sentimento, é o fim. Porque sentimento não morre dentro do peito de ambos ao mesmo tempo. Aí já morreu? Aqui ainda não. É… eu sei que acabou. Primeiro em você. Agora me ensina um jeito fácil de fazer acabar em mim.

 

t.

I miss You! sz

 

 

Anúncios

Diz aí que eu te escuto

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s